Bruxaria e Feitiços para o Amor
 

 

 

 Tarot, bruxaria, feitiços de amor, magia negra, magia branca, videntes, esoterismo, candomblé, umbanda - Aqui você poderá resolver o seu problema através da magia de forma verdadeira ! Faça a Sua Consulta !



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Esoterismo é o nome genérico que designa um conjunto de tradições e interpretações filosóficas das doutrinas e religiões que buscam desvendar seu sentido oculto. O esoterismo é o termo para as doutrinas cujos princípios e conhecimentos não podem ou não devem ser "vulgarizados", sendo comunicados a um restrito número de discípulos escolhidos.

Marca a sua origem longíqua no tempo. Pode ser definido como os ensinamentos passados á pequenos grupos, quase que familiarmente, referentes, quase sempre, os poderes natos divinos.

Para tanto, o homem criou e desenvolveu mecanismos como tais: Astrologia, Búzios, Grafologia, I Ching, Runa, Cartomância, Pêndulos, Cafeomância, Dominância, Teimância, Numerologia, Horóscopo Chinês, Horóscopo Asteca, Horóscopo das Árvores, Oráculo de Ammon, Oráculo de Dadona, Oráculo de Khe Pov, etc. No campo das crenças populares.
Também sem a devida, comprovação científica, o homem busca se religar com Deus através dos grupos religiosos e das filosofias existentes, tentando despertar a sua sensibilidade, sintonizando-se comas suas próprias potencialidades e buscando aflorar a relação mais antiga perdida, ou seja, a relação direta entre a mente, corpo, coração e alma, assim como proceder à cura de seus corpos: físico e sutis.

Para tal, estamos usando, os quatro princípios fundamentais:
1- O mundo da matéria e da consciência individualizada;
2- Os seres humanos e sua capacidade de ouvir a sua voz interior, através da intuição;
3- O homem e a sua dupla natureza, uma ego e a outra espiritual;
4- O homem e seu propósito: identificar-se com o Eu superior e conhecer o plano Divino.

Segundo estes ensinamentos, uns mais e outros menos, trazem consigo em determinado poder para atuar nos mais diversos campos de existências, em áreas desconhecidas para a grande maioria das pessoas.
Em tempos remotos as pessoas detentoras de tais poderes chegam a ser consideradas como bruxas, feiticeiras, sendo muitas delas condenadas em virtude da falta de conhecimento sobre o assunto, por parte de seus julgadores.
Estamos através dos diversos grupos transformando o Esoterismo em Exoterismo.

 

Esoterismo e Exoterismo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Home

Bruxaria

Magia Negra

Magia Branca

Feitiços de amor

Vidente
Tarot
Esoterismo
Candomblé
Umbanda

Fazer Consulta Espiritual

 

Outras Informações